Você sabia: Maconha no tratamento contra câncer terminal e uso pós-quimioterapia !

Poucas drogas são tão controversas quanto a marijuana. Para alguns (Desinformados) , a droga é uma séria ameaça aos adolescentes, sendo um ponto de partida para o uso de drogas mais perigosas. Para outros, a marijuana é uma benção da natureza, capaz de aliviar o stress da vida cotidiana de uma forma mais amena e segura que outras drogas, como álcool ou sedativos. A esta controvérsia, recentemente, foi acrescentado mais um tópico: o uso medicinal da marijuana.

 

O ingrediente com atividade biológica mais importante da marijuana é o d-9-tetrahidrocannabinol (THC), que pode ser encontrado para uso oral ou intravenoso em muitos hospitais norte-americanos. Esta substância já está liberada para ensaios clínicos em US, assim como em vários outros países (não ainda no Brasil). Por outro lado, o consumo da marijuana in natura - sob a forma de cigarros - ainda não foi liberado para uso medicinal, nem mesmo em US. Não, ao menos, a nível federal: vários estados norte-americanos aprovaram leis estaduais permitindo a venda e o uso de marijuana para uma variedade de indicações terapêuticas.

Estas iniciativas são, muitas vezes, apoiadas por grupos que defendem a liberação total do consumo de marijuana - mesmo para fins recreativos. E sofrem forte oposição dos grupos que classificam a marijuana como inimigo número 1 da civilização. Seria a marijuana algo indispensável no receituário de um médico? 

 

Uso pós-Quimioterapia : 
QuimiterapiaMuitas drogas efetivas contra câncer provocam notórios efeitos colaterais: a destruição parcial do tecido epitelial acaba gerando náuseas e vômitos nos pacientes submetidos à quimioterapia. Estes reflexos acabam se tornando condicionados ao tratamento de tal forma, que, após algum tempo, basta a lembrança dos quimioterápicos para que os sintomas ocorram naturalmente. Desde 1975,Sallan et al. (New. Engl. J. Med. 1975, 293,795) fizeram testes clínicos com a ingestão oral de THC em pacientes submetidos à quimioterapia. Os resultados foram SATISFATORIÓS : tanto a náusea quanto vômito diminuiam de intensidade e frequência nestes pacientes. Outros trabalhos, mais recentes, indicaram resultados melhores. Grupos americanos de oncologistas ainda defendem o uso do THC, quer seja administrado juntamente com drogas antieméticas ou, ainda, sob a forma in natura, em cigarros de marijuana. 

 

 

 

 

Óleo de cannabis cura câncer terminal :

 

O óleo essencial da Cannabis cura câncer em estado terminal, e não só. Cura AIDs, diabetes, pressão alta, artrite, glaucoma, hemorróida e muitas outras doenças.

Rick Simpson, guerreiro canadense, que revela essa verdade verde ao mundo, nesse vídeo se pergunta que doença o óleo de Cannabis não é capaz de curar. Talvez a doença mental do preconceito. Como uma planta criada por Deus pode ser satanizada pelo homem?

Uma simples planta tem o poder de curar tantas doenças e desmontar toda a indústria do câncer e outras máfias da medicina. Entendem por que é proibida e entendem o por quê temos que lutar, divulgar, esclarecer? Temos que lutar para que nossos entes queridos não sejam sugados pelo câncer do lucro desvairado. A verdade e o amor é o que queremos. A Cannabis é o amor de Deus, é a cura divina, as provas e evidências estão aí, só não vê quem não quer, só não vê quem está tomado pela sede de lucro as custas do sangue dos seus irmãos.

 

VIDEOS :

 

Comentários :

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário